sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

93 animes que pretendo assistir !



Olá Queridos !!!!
Estava sem nenhuma ideia para um post, e minha irmã(que também é postadora do Blog)
sugeriu que eu post os 93 Animes que pretendo ver, é pessoal eu vo anotando os animes que me interessam para poder ver depois.
Eu fui acrescentando o nome dos animes em minha lista e acabei não colocando o gênero e nem nada,
então não sei muito ok.


Aqui vai a lista

Clannad
Skip Beat
Kami nami zo Shiru Sekai
Hiiro no Kakera
Kanokon
Nogizoka Haruka no Hitsu
Kobato
Nyan Koy
Chihayafuru
Princess Love
School Day
Pandora Hearts
Shugo Chara
Hyouka
Kuroshitsuji
School Rumble
Kokoro Comect
Tasogare Otome x Amnesia
Nabari no Ou
Brothers Conflict
Mirai Nikki
Yosuga no Sosa
Strawberry Panic
Vampire Knight
Sakurasou no Pet na Kanojo
Umi Manogatari
Boku Wa Tomodachi ga Sukunai Next
To Love Ru
No.6
Touka Gettan 
Starry Sky
Karneval
Rou Kyuu Bu
Papa no Iokoto Wo Kikinasai
Nerawareta Gakuen
Onegai Twins
Hentai Ouji to Warawanai ga Shuraba Sugiru
Nanatsuro Drops
Kanon
Harushako to Yousei
K-ON
Yumeiro Patissiere
Air
Hotoru no Haka
Dantalian no Shoka
Full Moon Wa Sagashite
Otome no Zakuro
Gokuen Alice
La Corda s´oro
Nana
Itsuka Tenma no Kuro Usagi
Sankarea
Kaze no Stigma
Mashiro-iro Symphony
Stigma of the wind
MM!
Mayo Chiki Aquarion
Sword Art Online
Ao no Exorcist
Midori no Hibi
Bokura ga Ita
Fruits Basket
Angel Beats
Kuroko no Basket
To Aru Kagako no Railgun
Seitokai Yakuindomo
Nerawareta Gakuen
Yahari Ore no Seshun Love Come Wa Machigatteiru
RDG: Red Data Girl
Kono Aozora ni Yakusoku wo
Karekano
Hatsukoi
Aoi Hana
Kamisama Kazoku
Sasameki Koto
Maid Sama
Chobits
Tokyo Mew Mew
Ore no Nounai Santakushi ga Gakuen Love Comedy
K-project
Otome Youkai Zekuto
Fate/zero
Chaos Head
Little Busters
Durarara
Darker Than Black
Hoshi Wo ou Kodomo
Shingeki no Kyojin
Nagi no sukara
Rosario to Vampire
Strike the blood
Mahou Shoujo Madoka Magica
Saki: zenkoku Hen


2 comentários:

  1. Já assisti quase todos esses animes ^--^
    Vou te dizer os melhore:
    Vampire Knight (Me deixa em dúvida até hoje <3)
    La Corda s´oro (Por causa desse anime, que eu comprei meu violino)
    Bokura ga Ita(Muito triste, e tem um ep muiiito safadinho, dependendo da sua idade, recomendaria a não assistir.)
    Fruits Basket( Perfeito é pouco para esse anime)
    Karekano( Tão incrível, mexeu muito comigo ;3)

    Claro que aí tem outros ótimos, que eu adoro, mais esses são os melhores^---^

    Kissus *3*
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fofinha!!! Muito obrigada pelas dicas estava em dúvida de qual assistir primeiro :D AJUDO BASTANTE

      Excluir