sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tutorial Cosplay: Roromiya Karuta


Olá pessoal!!!
Acho que já devem ter percebido que eu tenho postado algumas coisas sobre o anime Inu x Boku SS kkkk então aproveitando essa onda do Blog, vou postar hoje o tutorial do cosplay da minha personagem preferida desse anime vocês já devem estar cansados de saber que é a karuta néh
Então pra saber mais é so continuar lendo.


Maquiagem

Você pode pode estar com o melhor cosplay , mas se não estiver com a maquiagem caracterizada, nada valeu a pena, então resolvi procurar alguns vídeos que sobre a maquiagem da personagem Já que no momento não posso gravar vídeos, por enquanto resolvi procurar pela internet mesmo. 

Apesar do vídeo não estar em português acho que já pode se pegar uma base de como se deve fazer a maquiagem da katura.

Os olhos da Karuta por serem de cor de rosa, pode meio que pesar mais no bolso de alguns pois uma lente pode custar mais ou menos mais de $90 reais. Mas para aqueles que acham q não é necessário o uso de lentes, na minha opinião não tem problema nenhum, mas isso é do pensamento de cada um.
Um modelo de lente que eu encontrei por $95 

A Roupa

Já vi difereas vezes cosplayers com a personagem Karuta vestida de empregada que já até se tornou um pouco comum, então para variar um pouco tem mais duas opções de vestuário para este cosplay como a roupa da escola ( que é igual a de Ririchyo). Outra opção , é a sua roupa de Serviço Secreto.



São três opções de roupas, que a karuta costumava usar na escola.

Essas roupas da Karuta podem custar em volta de 150 a 300 reais.

Peruca

Pode se encontrar uma peruca assim por volta de $150 reais, ou até menos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário