terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Angel Beats


A história acontece " na vida após a morte" isso seria entre o céu e a terra. E nesse mundo existe o grupo de rebeldes que se chamam Shinda Sekai Sensen(SSS), que é um grupo que luta contra Deus , por causa de suas vidas sem sentido, insignificantes.A presidente do batalhão se chama Yuri.
Com seus armamentos pesados , eles lutam contra anjos e seus poderes sobrenaturais. Por outro lado, temos a presidente do conselho Tenshi que luta contra o batalhão.



No começo do anime confesso que achei bem sem graça , mas depois no decorrer da história, conhecendo os personagens e suas histórias , passei a gostar mais desse anime, e o que me fez ficar tão intrigada foi que eu adorei o final Apesar de ele não ter me feito chorar tanto como Ano Hana.
No fim eu adorei esse anime e ele acabou entrando na minha lista de favoritos. E o que eu mais gostei foi a trilha  sonora, fiquei encantada.

Opening



Ending


Onde posso assistir?
AnimeQ (assistir Online)
Anitube (assistir Online)

Onde posso Ler?
Angel Beats Blog (Download)
Rebmanga( Ler Online)

Alguns gifs...









Nenhum comentário:

Postar um comentário