segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Foi confirmado a 2 temporada do anime Free!


Oie meus amores!!
Tenho uma noticia incrível, 
Foi confirmado a segunda temporada do anime Free!
Isso é musica para meus ouvidos kk.
Continue lendo para saber mais sobre essa noticia ótima .




Esse é o poster de um evento especial realizado pela Kyoto Animation no Japão, que confirmou a segunda temporada.
Mas todos já deveriam saber que teria uma nova temporada, por causa que no ultimo episodio do anime foi marcado com a presença de um End Card com a frase " See you next summer", que significa " Vejo você no próximo verão".

Nos resta aguarda pela confirmação se o anime vai mesmo estrear no verão japonês "julho".

Espero que vcs estejam ansiosa como eu estou :D
Quem vai ver diga " See you next summer"


Nenhum comentário:

Postar um comentário